facebook

ENTREGAS

Para cada compra, o valor da entrega será calculado dependendo do seu CEP e será incluso na página do carrinho. O prazo de entrega estimado, é de 1 a 4 dias.

Se você tiver uma dúvida em relação às entregas, entre em contato por email ou WhatsApp.

FORMAS DE PAGAMENTO

Neste momento aceitamos pagamentos por cartão ou Pix e pode parcelar os valores em até 3 parcelas para compras acima de 100 reais.​

POLÍTICA DE COMPRA, DESISTÊNCIA, TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

É importante que você esteja satisfeito ao comprar produtos com a PECOH online (www.pecoh.com.br) ou pelo aplicativo. Por isso, caso você não esteja satisfeito com alguma compra sua, poderá trocar ou devolver o produto adquirido ou cancelar o seu pedido.

1) DESISTÊNCIA DA COMPRA

A partir da data de recebimento do produto, você tem até 7 (sete) dias corridos para desistir dos pedidos feitos online ou no aplicativo. Você simplesmente manda um e-mail para ola@pecoh.com.br incluindo os dados listados abaixo e a nota fiscal da compra para iniciar o atendimento de desistência. Você será reembolsado pelo valor dos produtos que deverá devolver na embalagem original, sem estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. A desistência após esses 7 (sete) dias não será aceita.

Se pudessem enviar uma descrição da razão da desistência da compra, podermos entender melhor e atender melhor os próximos clientes.

Por favor incluem os seguintes dados no seu email:

  • O seu nome;

  • Endereço / cidade / estado;

  • E-mail ou telefone para entrar em contato;

  • O número do pedido;

  • O número da nota fiscal + cópia anexada;

  • O nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s); e

  • O motivo da desistência.

 

Neste caso, a devolução do valor pago por você será efetuado em até 20 dias da efetiva devolução do produto. Este prazo é necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de pagamento e a PECOH corra sem problemas.

– Você receberá um novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.

– Solicitamos que no momento da devolução: (i) Seja anexada ao produto sua nota fiscal; (ii) Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

 

2) TROCA/DEVOLUÇÃO POR ERRO OPERACIONAL

Você também pode trocar qualquer produto no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento desses produtos, desde que estejam em desacordo com as especificações do pedido ou apresentando defeito de qualidade ou quantidade.

No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, você deve recusar a entrega e entrar imediatamente em contato conosco pelo e-mail ola@pecoh.com.br. Agendaremos uma visita da PECOH para a entrega dos produtos de acordo com o pedido e especificações feitas. Caso o produto tenha sido recebido, entre em contato conosco para iniciar o processo de troca.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

– Você poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de reembolso no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.

– Você poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida. Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.

Se pudessem enviar uma descrição da razão da desistência da compra, podermos entender melhor e atender melhor os próximos clientes.

Por favor incluem os seguintes dados no seu email:

  • O seu nome;

  • Endereço / cidade / estado;

  • E-mail ou telefone para entrar em contato;

  • O número do pedido;

  • O número da nota fiscal + cópia anexada;

  • O nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s); e

  • O motivo da desistência.

 

– Você receberá um novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.

– Solicitamos que no momento da troca: (i) Seja anexada ao produto sua nota fiscal; (ii) Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

 

3) CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

  • Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

  • Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o reembolso no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na sua conta corrente indicada.

  • Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, por favor recusa o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. O valor do reembolso será feito após o recebimento dos produtos em nosso estoque e o reembolso será feita no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na sua conta corrente. 

  • A solicitação de cancelamento deve ser feita pelo e-mail ola@pecoh.com.br.

 

4) CANCELAMENTO PELA PECOH

Por razões excepcionais, a PECOH pode cancelar o seu pedido. São elas:

  • Caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que atrapalham o processo. Você terá a possibilidade de sugerir uma outra forma de pagamento. Após três tentativas distintas de efetuar o pagamento, cancelaremos o pedido. (“Impossibilidade de execução do débito.”)

  • Caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados para poder finalizar a compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail. (“Inconsistência de dados preenchidos no pedido”)

  • Caso não tenha um responsável no momento da entrega, cancelaremos o pedido após três tentativas comprovadas de entrega. (“Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento”)

 

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será reembolsado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na sua conta corrente bancária, descontados os valores dos fretes.

Caso você queira ajustar o seu pedido, entre em contato pelo email ola@pecoh.com.br ou por WhatsApp.

Carrinho de compras
Junta-se à lista de espera Deixe o seu email aqui e te avisaremos quando voltar no estoque.
Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Oi! 👋
Como podemos te ajudar?